Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reforça serviço de Ouvidoria para receber qualquer demanda do cidadão

Câmara reforça serviço de Ouvidoria para receber qualquer demanda do cidadão

por Ana Karoline Conrado publicado 01/12/2025 12h05, última modificação 01/12/2025 12h03

A Câmara Municipal reforça aos moradores que o serviço de Ouvidoria está disponível para receber qualquer manifestação da população, incluindo denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações relacionadas aos serviços públicos e ao funcionamento do Legislativo. O canal funciona como instrumento oficial de comunicação direta entre o cidadão e a Casa de Leis, garantindo registro, acompanhamento e encaminhamento das demandas aos setores responsáveis.

O atendimento pode ser realizado pelo telefone (65) 98465-0005, pelo site www.varzeagrande.mt.leg.br ou pelo e-mail ouvidoria@varzeagrande.mt.leg.br. A Ouvidoria atua de forma técnica e impessoal, assegurando sigilo quando necessário e priorizando respostas ágeis e orientações adequadas para cada tipo de manifestação.

De acordo com a Câmara Municipal, o fortalecimento do canal amplia a transparência pública e facilita o acompanhamento das políticas e serviços oferecidos à população. A ferramenta também contribui para aprimorar processos internos e promover melhorias a partir das necessidades apresentadas pelos moradores.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Youtube  Logo instagram

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo